Olá visitante! Cadastre-se ou faça o login.

Atendimento

113225-0463
Logo

Atendimento

113225-0463
Carrinho

Política de Trocas e Devoluções

A Política de Troca e Devolução foi criada com objetivo de transmitir credibilidade, respeito e confiança com nossos clientes. Para evitar problemas com seus produtos, fique atento as suas características e leia os manuais de uso atentamente. Se ao ler o manual ainda ficar com dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Insatisfação com o produto: Em até 7 dias úteis será possível fazer solicitação de desistência do produto contados a partir do recebimento do mesmo. A mercadoria deverá necessariamente ser encaminhada à Juktel
em sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal, manual/acessórios e sem indícios de mau uso.

T
rocas nas lojas físicas serão feitas de segunda à sexta das 8:00 às 17:50hs ou aos sábados das 8:00 às 13:00hs.

Ressarcimento de valores:
Os valores serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

- Cartão de crédito: O estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Esta solicitação deverá ocorrer no prazo maximo de 30 (trinta) dias após a compra.

- Boleto Bancário, Depósito Bancário e Débito online: O estorno será feito em até 10 (dias) utéis. Não será concedido crédito a terceiros. Cliente deverá comunicar os dados bancários como: banco, agência, número da conta corrente ou conta poupança.

Avaria: Se perceber que o produto sofreu avarias durante o transporte ou veio com a embalagem aberta recuse o recebimento e entre em contato com a Central de Atendimento.

Garantia: Para produtos STARFONT, o prazo para solicitação de troca pela Central de Atendimento, deve ocorrer em até 30 (trinta) dias a partir da data da compra. Após este prazo, seguirá prazos de garantia.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de controle de qualidade. A Juktel se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso. Para os demais produtos que a Juktel revende e apresente defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento no telefone (11) 3223-8203.

Os produtos devolvidos por desistência, divergência ou defeito deverão ser encaminhados para: Rua Vitória, 101 - Santa Ifigênia - São Paulo/SP - CEP 01210-000